Páginas

terça-feira, julho 19, 2011

Vermelho

Deveria ter usado batons vermelhos, pintados meus  olhos com cores fortes e rimel.
Ter cabelos vermelhos, usados mais vestidos, fendas e decotes. 
Perfumes, salto alto e tudo mais que me faria ser uma Deusa, menina e mulher .
Sedutora  como uma DIVA de cinema com olhos lânguidos e preguiçosos numa tarde quente de sol .
Assim talvez a vida não teria passado tão lenta e  eu não teria visto a vida passar pela janela da minha alma  e ela sem vontade de bater na  porta da minha  existência monocromatica ,
Batons vermelhos sim porque não? 
Vermelhos como a cor do amor, quente como o sangue e intenso como a paixão.
Um vermelho que te dá asas para ser o que deseja, e que sonha com esta vida que passa em frente da janela da  alma onde o vermelho é a liberdade de uma existência
Deveria ter usado batons vermelhos, pintados meus  olhos, com cores fortes e rimel, ter cabelos vermelhos usados vestidos com  fendas e decotes.
  Perfumes,tudo que me faria ser uma Deusa, menina e mulher  sedutora como os  olhos lânguidos e preguiçosos  de uma Diva de cinema numa tarde quente de sol .
Batons vermelhos sim porque não? Vermelhos como a cor do amor, quente como o sangue e intenso como a paixão
Um vermelho que te dá asas para ser o que deseja que sonha,onde tudo começa passando um baton vermelho nos lábios ........
Autora Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário